domingo, 15 de maio de 2011

Corazon Gitano Tour

   
 Ir no show do seu artista preferido é uma sensação mágica,você alí bem perto dele, junto com uma multidão que está sentindo o mesmo. Foi assim que eu me senti na última sexta no show da Miley Cyrus, que foi incrível ! A Corazon Gitano Tour é a terceira de Miley e a 1a a passar por lugares como América Latina, tendo seu primeiro show em 29 de Abril em Quito, Equador e o último previsto para 02 de Julho em Perth, Austrália. '' A Corazon Gitano Tour é um sonho realizado. Não só pelas cidades lindas que eu visitarei mas pelas pessoas lindas que eu conhecerei. Corazon Gitano não é só uma turnê pra mim, mas uma missão pra espalhar amor '' - Miley 

   Cyrus também disse que os shows seriam menos teatrais e mais focados nas músicas, no contato com o público (por isso ela reativou seu twitter), mostrando um lado diferente dela, com figurinos mais ousados e novas músicas. O show do Rio começou exatamente às 21h32, sem banda de abertura e com público de 20 mil pessoas e durou 1h30 com pequenos intervalos pra trocas de figurino. O palco tinha um formato de T, contava com 3 plataformas e 3 telões, que permitiam que a arena toda tivesse uma boa visão de Miley. A setlist foi diferente dos shows anteriores, com The Driveway e o cover Landslide.
   Foram 6 figurinos diferentes, especiais para cada momento do show, como o colant vermelho com um coração em brilhantes para My Heart Beats For Love e um vestido azul com listras pretas para The Climb. Quando Miley disse que o show não seria tão grande, ela se referia ao fato de ser levantada por cabos e voar sobre a platéia, que ela fez na ultima turnê. Fora isso, foi um enorme espetáculo ! Jogo perfeito de iluminação, imagens incríveis nos telões, coreografias e dançarinos muito ensaiados. E uma Miley mais profissional e energética em relação à cantar ou dançar. Se fosse pra fazer bem a coreografia, ela não cantava e vice-versa. E cantou maravilhosamente bem, com mais de um agudo em todas as músicas.

Ela chorou bastante e conversou com o público, contou que acho o Brasil lindo e que nós somos a razão da turnê, que era aniversário de sua mãe Tish, que a platéia era muito animada e arriscou um ''oi'' durante Party in the U.S.A. além de falar ''I love you'' inúmeras vezes. Os fãs também foram um show à parte: Trouxemos cartazes, faixas, bolas de festa verdes, amarelas, vermelhas e flores de plástico pra momentos especiais. Miley visitou o Cristo Redentor , a praia da Reserva, Barra, e fez compras em Ipanema.
O show também contou com covers especiais de I Love Rock'n Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation, originais de Joan Jett e Smeels Like Teen Spirit, do Nirvana. Durante essa música, Miley usou um camisa com a foto de Kurt Cobain. Miley ainda falou a frase ''RADIATE LOVE'' (irradiar  o amor) algumas vezes, não só aqui mas em todos os outros países, o que pode ser o nome de uma nova música ou novo álbum, que talvez será lançado este ano.


Você pode ver mais fotos do show tiradas por mim AQUI . Os shows de Argentina e Brasil foram gravados para um possível DVD. Agora a turnê segue ainda pela América Latina e Central até chegar na Austrália onde talvez terminará. A missão está realmente sendo cumprida pois os que não são e aqueles que realmente são fãs saíram de lá cheios de amor. Esperamos que ela volte com outro incrível espetáculo
RADIATE LOVE

3 comentários: