Só uma notícia como o desabamento dos prédios no centro do Rio pra tirar o lugar de destaque do Summer Soul Festival, que aconteceu na mesma noite da tragédia. A HSBC Arena foi o palco do mix de estilos que é característico do Brasil. E representando a música brasileira, o cantor Seu Jorge integrou o line-up do festival junto à Florence and the Machine, Rox, Dionne Bromfield e Bruno Mars.
O evento começou às 19h com o show da inglesa Rox, muito entusiasmada com o público de 12mil pessoas, entoou sucessos de sua carreira como 'My Baby Left Me' e fez cover de Rihanna, com 'Only Girl (In The World)'. Depois foi a vez da jovem estrela Dionne Bromfield, de apenas 15 anos, mas que arrasou nos vocais de gente grande em 'Ouch That Hurts' e na linda homenagem à sua amiga e madrinha do soul, Amy Winehouse (que veio ao Rio com mesmo festival há 1 ano) com 'Ain't No Mountain High', 'Tears Dry On Their Own' e fechou com 'Forget You'.
Logo após entrou a enérgica Florence Welch com sua ''máquina'', reverenciada pela platéia que aguardava anciosa. Cheia de vigor, a também inglesa cantou músicas de seu novo álbum como 'No Light, No Light' e 'Shake It Out', e seu super hit 'Dog Days Are Over' do antecessor. Trocando o folk pelo samba, foi a vez de Seu Jorge entrar no palco às 22h30 com estilo de James Brown, bem a ver com sua nova fase e o novo cd ''Músicas para Churrasco vol. 1''. O momento era de dança e descontração com 'Mina do Condomínio', 'Quem Não quer sou Eu' e a divertida 'A Doida'.
Finalmente a atração que a maioria mais esperava: Bruno Mars. O americano performou vestindo uma camisa do Brasil com seu nome atrás, começando seu show com 'The Other Side', seguido por seus maiores sucessos 'Billionaire' e 'Marry You'. Aliás, a camisa não foi a única coisa brasileira, já que Bruno fez um mash-up ao vivo de 'The Lazy Song' com 'Ai Se Eu Te Pego' de Michel Teló. O show acabou às 2h com 'Just the Way You Are' e o bis com 'Talking to the Moon'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário