Apesar das grandes alegrias e realizações do ano de 2011, infelizmente grandes nome tem deixado esse mundo sem seu brilho. Acabou de ser anunciada a morte de um dos homens mais revolucionários do milênio, Steve Jobs, criador da Apple, da Pixar Studios e pai de 4 filhos, além dos produtos como o Macintosh, o iPad e o iPhone.
Jobs acreditava que os sistemas tinham que ser descomplicados o suficiente para que qualquer um pudesse mexer. Uma de suas citações favoritas era "simplesmente funciona" (em inglês, "it just works").
Em 2004, o criador do music player mais vendido do mundo, o iPod, descobriu que até em ter doenças ele era especial pois, um câncer pancreático é muito raro. Logo no começo de 2011, com aparência nada boa e muito magro, Steve deixou o comando da empresa de sua vida após o maior lançamento de sua vida: o iPad 2. Alias, ontem (04/10) foi lançado um novo modelo de iPhone, o iPhone 4S, que decepcionou muito por não ter a principal característica da Apple, inovação. Steve não foi ao evento e rumores dizem que 4S significa four steve, um trocadilho com a semelhança entre as palavras four e for, que quer dizer 'para'.
Na página oficial do império da maçã, há uma mensagem lamentando a perda do grande visionário, mentor e amigo. Em meu nome e de todos que respeitam a memória de um gênio , obrigado Stevie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário