Há pouquíssimo tempo nós mencionamos Whitneu Houston numa postagem do blog, falando sobre a semelhança entre ela e a artista do momento, Adele. Falamos sobre como era consagrada no cenário musical pelo seu talento e por seus recordes, com a 6a música mais vendida de todos os tempos. Infelizmente o mundo perdeu outra grande artista, pois a cantora foi encontrada morta no quarto de um hotel em Los Angeles. Ela estava na cidade para participar de um evento em homenagem ao empresário que a descobriu, com apenas 11 anos de idade. As causas do óbito ainda são desconhecidas.
Hitmaker dos anos 80 e 90, Whitney carregava na bagagem 200milhões de álbuns vendidos mundialmente, 6 grammys e o marco de ser a primeira mulher à estrear com um cd no topo da Billboard, em 1987. Mas nos últimos vinte anos Houston passou por momentos difíceis devido à dependência de drogas e ao conturbado relacionamento com o também cantor Bobby Brown, gerando escandalos que estamparam os tablóides do mundo todo e abalaram a carreira da ''A Voz'', como era chamada por ser tão boa no que fazia.
Dentre seus maiores sucessos estão ''Saving All My Love for You'' e ''I Look to You'' que ficarão eternizados, mesmo com a evidente perda do timbre que a cantora vinha sofrendo por causa dos problemas. A cantora Jennifer Hudson poderá participar da homenagem à Whitney amanhã na cerimonia do Grammy 2012. Para relembrar o brilho dessa estrela, uma de suas melhores apresentações de ''I Will Always Love You''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário